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Cumprimento do IVA para Vendedores Online

Uma comparação: EFN, CE ou PAN-EU?

Esta página deve tentar eliminar as últimas dúvidas e mostrar qual a melhor forma de realização para o seu negócio online, tendo em conta a dimensão actual e o volume de negócios. Todos os 3 tipos de FBA serão explicados e comparados. Com cada um destes serviços, surgem direitos e deveres diferentes. A utilização da opção que melhor se adapta ao seu negócio no seu estado actual pode impulsionar tremendamente as vendas.

Soluções para Vendedores da Amazon

EFN

REDE
EUROPEIA
DE CUMPRIMENTO

Armazenar em UM país e vender em TODOS os mercados da Amazónia



PARA VENDEDORES INICIAIS

Saiba mais

CE

BANCO
CENTRAL
EUROPEU

Armazenar na ALEMANHA, na REPÚBLICA CHECA e na POLÓNIA, e vender em TODOS os mercados da Amazónia

LEVANDO AS SUAS VENDAS PARA O NÍVEL SEGUINTE

Saiba mais

PAN-EU

PROGRAMA
PAN-EUROPEU

Armazenar em TODOS os centros de atendimento e vender em TODOS os mercados da Amazónia

PARA VENDEDORES GRANDES (1200+ unidades/por mês)

Saiba mais

Em conclusão:

Os vendedores de FBA devem concentrar-se nas suas vendas quando se trata de decidir que serviço seleccionar. amavat® sugere o seguinte: EFN - se o volume de negócios mensal for inferior a 500 unidades, CE quando o seu volume de negócios estiver entre 500 e 1.500 unidades por mês e PAN-EU se as suas vendas forem superiores a 1500 unidades.

Pelo contrário, também pode ser uma estratégia de expansão potencial escolher a PAN-EU desde o início - mas apenas se ela compensar no final. Este é o nível que todos os vendedores online devem visar. amavat® estão aqui para o ajudar e assistir no aumento da carga burocrática e dos deveres administrativos, o que poderia atrasar o seu processo de expansão ou simplesmente sobrecarregá-lo.

Se estiver à procura de especialistas em conformidade com o IVA com conhecimentos e perícia locais que possam lidar com os seus registos, relatórios e relatórios de IVA.

Serviços amavat®:

Oferecemos "registos de IVA" como custo único e são cobrados a 420,00 euros por país.

Podemos também oferecer-lhe um "Pacote de Tradução" quando se registar para o seu número de identificação fiscal a 170,00 euros por país.

Ajudando-o a controlar as suas vendas em relação aos limiares em cada país da UE, após encomenda separada: para entregas aos países da UE que não são abrangidos por um acordo de mandato amavat® existente, podemos fixar este valor em 15,00 euros por mês.

Por favor, familiarize-se com as nossas ofertas. Se tiver quaisquer perguntas ou dúvidas, não hesite em contactar-nos.

Soluções para Vendedores Online baseados na UE

Como é que começo a vender online na UE? Depois de ter decidido criar o seu próprio negócio de comércio electrónico, o passo seguinte envolve a identificação da solução certa.

Na amavat® podemos oferecer uma vasta gama de serviços e soluções para o seu negócio online baseado na UE.

Muitas empresas caem frequentemente na armadilha de se precipitarem em projectos sem fazer trabalhos de casa suficientes sobre os requisitos empresariais, as soluções tecnológicas disponíveis e os potenciais fornecedores no mercado. Orgulhamo-nos de ter as pessoas certas para cuidar de si. Pode ser dos nossos consultores fiscais dedicados e especializados em cada país da UE a cuidar de si a nível local junto das autoridades fiscais, ou como podemos tratar do seu registo de IVA em cada país da UE, ou como podemos controlar os seus limiares para o manter totalmente em conformidade com o IVA, ou mesmo o nosso conhecimento das opções para os vendedores da Amazon.

Temos realmente um serviço verdadeiramente inigualável.

Soluções para Vendedores Online não baseados na UE

Está a vender em linha a clientes europeus de fora da UE? Para as empresas sediadas fora da UE, há uma série de impostos de importação, tais como o IVA e os direitos a considerar - o quanto é devido é calculado sobre o valor dos bens. Mas, a questão central é "quem é o Importador de Registo" e consequentemente responsável pelo pagamento de todos os impostos de importação - você, o fornecedor, ou o seu cliente?

amavat® pode ajudá-lo e ajudá-lo com o registo do IVA para que se torne o "Importador de Registo" e, assim, o registo para o IVA pode ajudar a criar uma vantagem competitiva ao diminuir os impostos de importação e, mais significativamente, ao proporcionar uma melhor experiência de compra ao cliente. Podemos também ajudar com o seu número de Registo e Identificação de Operadores Económicos ('EORI'). Estamos confiantes de que os benefícios normalmente compensam os custos.

  • Anuncie online que o(s) seu(s) produto(s) será(ão) entregue(s) sem que sejam aplicados outros encargos - o preço pago online inclui o IVA devido e é o PREÇO TOTAL.
  • O número de artigos devolvidos será reduzido.
  • As taxas de importação baseiam-se em custos de produção e transporte mais baixos.
  • Pode reclamar o IVA de importação que paga na sua declaração de IVA.

Os nossos serviços e soluções para o seu negócio online não baseado na UE podem ajudar enormemente.

No que respeita à venda na Amazónia e não baseada na UE. Os vendedores online baseados fora da UE que utilizam o Fulfilment by Amazon ('FBA') enfrentam obrigações conflituosas com os residentes dentro de um dos Estados-Membros da UE. A boa notícia é que ainda pode vender aos consumidores sem criar uma empresa na UE, mas terá de se registar para efeitos de IVA nos países onde está a vender.

Mas o(s) produto(s) que são mantidos(s) no local do vendedor não comunitário, então o(s) produto(s) terá(ão) de passar primeiro pelas alfândegas da UE. O vendedor pode fazer isto quando o(s) produto(s) chegar(em) ao país da UE pela primeira vez. Podem pagar o IVA de importação e os direitos aduaneiros para trazer o(s) produto(s) para a UE para posterior entrega ao seu cliente. Se o vendedor quiser recuperar o IVA de importação, então precisa de se registar no país onde o(s) produto(s) está(ão) a ser desalfandegado(s). Caso contrário, o vendedor deve absorver o IVA de importação como um custo, juntamente com o direito de importação.

Caso contrário, o vendedor não comunitário pode forçar o seu cliente a resolver o IVA e os direitos aduaneiros de importação. Normalmente, o agente de entrega cobrará ao cliente este montante antes de este entregar o(s) produto(s). Embora isto possa ser simples, muitas vezes desencoraja os clientes de repetir negócios com os vendedores.

Ter os nossos conhecimentos e conselhos locais especializados em cada país da UE só pode ser benéfico para si.