Seleccione o local:

Reembolsos e Política de Cancelamento

amavat® oferece um período experimental gratuito de 14 dias que começa imediatamente após a activação da conta e será notificado por e-mail sobre a data de expiração do seu período experimental.

A qualquer momento durante o teste gratuito pode cancelar a sua conta e não lhe será cobrado. Não pedimos detalhes do cartão de crédito para se inscrever para o teste gratuito, por isso mesmo que se esqueça de cancelar durante o período de teste gratuito NÃO SERÁ CARREGADO e a sua assinatura será automaticamente cancelada no final do teste.

Ao inscrever-se para um teste gratuito, ser-lhe-á automaticamente atribuído o acesso ao nosso plano Enterprise, a menos que escolha em contrário. Após o fim do seu teste gratuito, ser-lhe-á pedido que subscreva um dos nossos planos de subscrição - não terá de continuar a utilizar o plano Enterprise a menos que o deseje e pode mudar para qualquer um dos nossos outros planos.

Cobramos e cobramos antecipadamente os pagamentos pela utilização do nosso serviço e todos os serviços prestados não são reembolsáveis e não oferecemos reembolsos ou créditos por meses, trimestres ou anos parciais de serviço.

Todos os preços cotados são exclusivos de todos os impostos e direitos impostos pelas autoridades fiscais onde quer que se encontrem e o cliente é responsável pelo pagamento de todos esses impostos e direitos.

Os clientes têm a capacidade de actualizar ou reduzir a sua conta em qualquer altura. Se optar por fazer o upgrade da sua conta, nós aumentaremos automaticamente as subscrições quando isto ocorrer, no entanto, se optar por fazer o downgrade, não emitiremos quaisquer reembolsos ou créditos durante meses parciais.


Como posso cancelar a minha conta?

Se desejar apagar permanentemente a sua conta e todos os seus dados, pode fazê-lo a partir da conta administrativa, indo à conta Empresa/Delete. Este é um processo automatizado que não pode ser desfeito e resulta na remoção de todos os seus dados do sistema, por isso use-o com cautela.

Se cancelar a sua conta no meio de um ciclo de facturação, então a sua assinatura permanecerá activa até à expiração, altura em que não será cobrada novamente. Por favor note que não emitimos reembolsos ou créditos para meses parciais.